ATENÇÃO – DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS EM OBRAS!

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa que as obras de recuperação das calçadas na Rua Doutor José de Moraes, no bairro Brasília, estão em ritmo acelerado! De acordo com o secretário da pasta, Juninho Azevedo, as obras já avançaram bastante e devem tão logo começar em outros pontos da cidade e até mesmo nos distritos. Ao todo já foram feitos 170 metros de fresagem, que é a retirada e acerto irregular do antigo pavimento e a colocação de massa de concreto.

Durante as obras, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, onde estiverem sendo feitos os trabalhos, o trânsito deverá ter atenção redobrada do condutor, e quando necessário será feito em meia pista, no sistema pare e siga. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos acompanham os trabalhos para orientar os pedestres, também quando for necessário.

Desde já, a Secretaria de Obras pede desculpas pelo transtorno e informa que em breve os novos acessos serão liberados para passagem.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atencao-desculpe-o-transtorno-estamos-em-obras/