FESTA DO PRODUTOR RURAL EM MARIA MENDONÇA TERÁ O PRIMEIRO FEST HOLI

Nesta sexta-feira (24), começa em Maria Mendonça, área rural de Trajano de Moraes a Festa do Produtor Rural. O Evento está entre um dos mais esperados na região, e promete com apoio e incentivo da Prefeitura atrair centenas de pessoas. A festa é uma realização da Associação de Moradores e Produtores da localidade e está prevista para começar às 16h com abertura de barracas e exposição de produtos rurais. Em seguida terá campeonato de futsal às 17h, disputando a 10º rodada.

Quando o relógio marcar 19h, o cantor gospel Isac Oliveira e banda sobem no palco. E para fechar a noite, a banda Tchê Malucos embala o público com os sucessos atuais. No sábado (25), a agitação começa às 12h com um torneio de futebol. Já às 14h, vários serviços serão oferecidos a população através do programa “Agita Social”, da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com outras secretarias.

“Pensamos em uma festa bonita e para todos os gostos. Teremos parque de diversões dentro do Agita Social para a criançada. Outra atração será o concurso de pratos típicos às 18h e Karaokê das comunidades. A banda Relux e a cantora Kemilly Cardoso prometem esquentar a noite fria. Espero que gostem da festa. Tanto a prefeitura quando a Associação está trabalhando que para saia tudo bem na Festa do Produtor”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Tiago Pecly.

Já no domingo (26), a programação começa logo cedo, ou seja, às 9h terá futebol feminino. Por volta das 12h, torneio de futebol infantil e juvenil com o observador do Fluminense Sub 11, 13, 15 e 17. Uma recreação está prevista para 13h. Um pouco mais tarde, às 16h terá o 1º Fest Holi de Maria Mendonça, e às 19h show com a banda Katucanela.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/festa-do-produtor-rural-em-maria-mendonca-tera-o-primeiro-fest-holi/