MATHEUS ROCHA E ANA RITA MATOSO PARTICIPAM DO OPEN INTERNACIONAL VASCO DA GAMA NO RIO DE JANEIRO

O pequeno Matheus Rocha (KATA – categoria Sub 12 – 10 anos) e Ana Rita Matoso (Kata_- Categoria Sub 10 – 08 a 09 anos de Idade e Kumite – 40 Kg) sagraram-se Campeões Internacionais, e o atleta de Ricardo Leal (Além Paraíba – MG, Medalhista de Bronze nas modalidades de Kata e Kumite na Categoria Sub 08 – 06/07 anos de Idade) durante o Open Internacional Vasco da Gama, na Arena I do Parque Olímpico na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, no domingo (26).

Os atletas se tornaram orgulho para a população de Trajano de Moraes. Os trajanenses têm apoio e incentivo da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Coordenadoria de Esportes. O evento oficial da Confederação Brasileira de Karatê – CBK valeu pontos para o ranking nacional na categoria Sênior (adultos). Ele foi organizado pela Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro – FKERJ e pelo Clube de Regatas do Vasco da Gama.

O evento internacional teve a participação de vários Estados brasileiros e outros países como México, Venezuela, Estados Unidos, Chile, Colômbia entre outros. Os atletas trajanenses Matheus Rocha e Ana Rita Matoso fizeram bonitos e mais essa apresentação/disputa. “Todos os atletas são membros da Equipe LS TEAM KARATÊ-DO / ACADEMIA STUDIO CORPO, que tem como técnico o Sensei Leonardo Silveira (Faixa Preta 5° Dan – Técnico Nacional CBK nível A e Técnico da Seleção Estadual de Karatê FKERJ). Quero parabenizar essa galerinha pela vitória”, disse o coordenador de Esportes Alex Pinheiro.

O prefeito Rodrigo Viana comentou sobre a vitória e persistência da criançada. “Quero deixar hoje meus Parabéns para essa dupla de sucesso no esporte: Matheus Rocha e Ana Rita Matoso. Crianças que nos enche de orgulho. Quero reafirmar o nosso compromisso com cada um de vocês, tanto como prefeito da cidade, empresário e cidadão. Parabéns! Parabéns a família de vocês, a toda equipe, e todos que torcem por vocês”, comentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/matheus-rocha-e-ana-rita-matoso-participam-do-open-internacional-vasco-da-gama-no-rio-de-janeiro/