Secretaria de Obras realiza ampliação de ponte perto do cemitério

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Numa ação de segurança para pedestres e veículos, a secretaria de Obras realiza uma grande obra na ponte que liga as ruas Feliciano Sodré e Dr. José de Moraes, acesso que dá no cemitério da sede de Trajano de Moraes.

Segundo relatos de moradores, há anos esta obra é aguardada pelos mais antigos residentes da rua e que a população aplaude as ações positivas do governo municipal.

Para o secretário João Nogueira (Batista) a secretaria de Obras atua onde os moradores necessitam e relembrou que recentemente retirou uma rocha de importante rua no centro que também há anos incomodava cidadãos e agora com a ampliação da ponte na rua que dá caminho a empresa de água mineral, os motoristas de caminhões e ônibus terão mais segurança para trafegar.

“Com o aval e confiança do prefeito Carlinhos Gomes temos levado melhorias em todas as regiões de Trajano de Moraes.” Enfatizou o atuante secretário de Obras Batista.

Para a moradora Josélia Zago, que reside bem ao lado da obra, ela relata que já viu ônibus com crianças quase cair dentro do rio, devido a precariedade da antiga ponte. ”Agradecemos ao governo municipal por mais esta obra de segurança aos moradores.” Disse a moradora.

Segundo ainda Batista, esta obra levará 30 dias para ser entregue à comunidade e cerca de 80 varas de ferro 3/8 e 80 sacos de cimentos serão aplicados na nova estrutura da ponte no centro de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-obras-realiza-ampliacao-de-ponte-perto-do-cemiterio/