Prev Trajano realizará confraternização de fim de ano

Texto: Geraldo Carvalho

Está marcado para o dia 19 de Novembro, na sede do Trajano Country Clube, a partir das 10 horas da manhã um animado almoço para reunir os aposentados e pensionistas do Prev Trajano. A idéia surgiu da diretoria com objetivo de comemorar e ao mesmo tempo levar informações, esclarecimentos e confraternizar o fechamento de mais um ano positivo para a classe.

Segundo a diretora-presidente Sabrina Goulart, no dia do encontro um delicioso almoço será servido, haverá sorteio de prêmios e interação com as autoridades municipais. Ela também disse que terá a presença do prefeito Carlinhos, primeira dama Rejane Gomes e demais autoridades municipais.

Vale dizer que a Prev Trajano conta hoje com 297 aposentados e pensionistas, existem outros processos em andamentos para análises e tem o real objetivo de proporcionar a capitalização dos recursos financeiros para arcar com as atuais e futuras aposentadorias e o Prev é formado pela gestão da presidente Sabrina Goulart e mais seis membros no comando da importante entidade em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prev-trajano-realizara-confraternizacao-de-fim-de-ano/