SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO LANÇA O APP “CAMINHOS DE TRAJANO DE MORAES”

O dia 9 de agosto foi especial para Trajano de Moraes. Isso porque, neste dia, uma terça-feira, não apenas iniciava-se a passagem do projeto “Energia Para Ler” pelo município, mas uma grande novidade foi anunciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo: o lançamento do app ligado ao turismo de Trajano, o Caminhos de Trajano de Moraes. Além da equipe do Turismo, estiveram presentes no lançamento diversas autoridades do município e representantes do Sebrae.

Fruto da parceria entre a Prefeitura de Trajano e a Rede Nacional de Trilhas e com o eTrilhas, a marca “ Caminhos de Trajano de Moraes” já vinha sendo utilizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município, e a chegada do app consolida o projeto e afirma o sucesso dos esforços feitos pela Secretaria para alavancar de vez o turismo em Trajano.

“Através do app, qualquer pessoa poderá tomar conhecimento de todas as trilhas sinalizadas no momento em Trajano. O sentimento é de satisfação pelo que estamos fazendo e de gratidão à equipe e a todos que participaram da concepção e realização de todo esse projeto. Baixem o app em seus smartphones, vocês não vão se arrepender.”, disse Tiago Pecly, o responsável pela pasta.

O app, que está disponível gratuitamente em todas as lojas de aplicativos, não só diz quais trilhas estão sinalizadas, mas também a estimativa do tempo necessário para a realização, a distância a ser percorrida e o trajeto, além de contar com feedbacks por texto e foto dos trilheiros, nível de dificuldade da trilha e diversas outras informações.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-industria-comercio-e-turismo-lanca-o-app-caminhos-de-trajano-de-moraes/

Pular para o conteúdo