CAMPEONATO DO CALCÁRIO TEM JOGO MARCADO PARA SÁBADO DIA 20 EM TRAJANO

POR DOUGLAS SMMITHY

O gramado já está todo aparado e os alambrados pintados! Tudo isso para receber o Campeonato do Calcário no próximo sábado, dia 20, em Trajano de Moraes. A disputa será no Estádio Municipal Francisco Limongi, no Centro, a partir das 9h. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Leandro Medeiros disse que esta será a primeira rodada no município. Essa é mais uma ação apoiada e incentivada pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo vice Matias Mendes.

As Escolinhas de futebol das regiões Serrana e Centro Norte Fluminense vão correr em busca da vitória. De acordo com Leandro Medeiros, a competição terá várias rodadas com jogos e contará com participação dos atletas com idade de 9 a 15 anos. As competições são organizadas para levar também entretenimento e diversão aos torcedores.

Leandro Medeiros lembra que a competição acontece em fase de três jogos sempre no horário das 9 horas em diferentes estádios. “Neste fim de semana será aqui em Trajano de Moraes. Essa edição do Campeonato de Escolinhas de Futebol, assim como as outras, tem o apoio da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol é regionalmente famoso por incentivar o esporte e revelar novos talentos”, concluiu o secretário.

Vale lembrar que a competição é considerada a melhor na linha de futebol de base do interior do Estado do Rio de Janeiro, por já ter revelado grandes atletas pro futebol brasileiro durante vários anos de competição.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/campeonato-do-calcario-tem-jogo-marcado-para-sabado-dia-20-em-trajano/