CONSTRUÇÃO DA CAPELA MORTUÁRIA COMEÇA A GANHAR FORMA EM BARRA DOS PASSOS

POR DOUGLAS SMMITHY

Um trabalho em conjunto e com um único objetivo: atender as demandas da população. O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana esteve na localidade de Barra dos Passos com o presidente do legislativo, Allexandro Vieira de Souza, o Russo, acompanhando e vistoriando as obras da Capela Mortuária. O espaço receberá o nome de Lafayette Klein Pinto, que era chamado de Godô. Ainda no alicerce e com as paredes começando a ganhar forma, o espaço recebe total atenção da gestão pública municipal desde o início das obras.

“A indicação foi feita pelo vereador Russo, e em breve Barra dos Passos terá este espaço. Estamos vindo aqui agora, pois este foi o momento. Podemos ver que a construção das paredes já está pela metade. Este com certeza é mais um ganho para os moradores da localidade e adjacências. Uma obra muito necessária e que dará um conforto especial às famílias numa hora tão difícil, que é a perda de um ente querido. Vereador e população, contem sempre com nossa gestão”, disse o prefeito.

A construção está gerando trabalho e renda aos moradores, ou seja, uma oportunidade a mais para as famílias. A obra está sendo feita às margens da RJ-146 como forma de oferecer mais acessibilidade nos momentos. “Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, ao vice Matias Mendes e a equipe de projetos pela iniciativa. Nossa localidade tem uma carência de espaço para a realização de velórios. Assim que estiver pronto, o espaço terá além da área para o velório, contará com sanitários e cozinha para servir de apoio as famílias”, explicou Russo.

O investimento da Prefeitura na construção é todo com recursos próprios. “Vamos oferecer aos trajanenses, um espaço moderno e confortável para velar seus familiares e amigos. Sabemos que este é um momento muito difícil e oferecer um espaço adequado é o mínimo que podemos fazer”, concluiu o presidente do legislativo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/construcao-da-capela-mortuaria-comeca-a-ganhar-forma-em-barra-dos-passos/