SECRETARIA DE ESTRADAS E RODAGEM DE TRAJANO RECUPERA ACESSO ENTRE BARRA DOS PASSOS E LAGOINHA

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da administração municipal de Trajano de Moraes. Com os principais acessos em condições de trafegabilidade, os veículos circulam mais seguros, e a população rural pode se deslocar para outras localidades com mais conforto. E para que isso tudo aconteça de forma imediata, o secretário municipal de Estradas e Rodagem, Daniel Fagundes, está com equipes atuando na estrada de acesso a Lagoinha e Barra dos Passos. A ação segue um cronograma elaborado com o prefeito Rodrigo Viana.

As chuvas que caíram na região do 2º distrito, Visconde de Imbé, danificaram também os acessos em Barra dos Passos e Lagoinha. Com os reparos nas estradas, o secretário acredita que estará proporcionando fluidez no escoamento da produção rural, bem com uma melhor locomoção das famílias.  A prefeitura está colocando pó de pedra no acesso, um caminhão e uma máquina são usados no trabalho.

“O objetivo das melhorias é proporcionar condições de trafegabilidade à população. Por isso nos preocupamos em realizar o mais rápido possível os serviços nas vicinais. Nos últimos dias intensificamos os trabalhos. Temos acompanhado de perto os serviços que estão sendo realizados e sabemos que diversas estradas estão danificadas por causa das recentes chuvas”, disse.

Daniel Fagundes afirmou que as equipes estão seguindo um cronograma para suprir as necessidades de todos os locais que foram prejudicados pelas chuvas. “Já estamos verificando as vias que mais necessitam de melhorias e vamos trabalhar para atender as demandas do nosso município. Assim como a vicinal de Barra dos Passos e Lagoinha, as demais estradas vão receber o Programa Estradas do Progresso”, afirmou.

O secretário concluiu pedindo a colaboração e compreensão dos motoristas e agradeceu o empenho das equipes da secretaria. “Sabemos que algumas vezes a execução dos serviços causa transtornos à população, por isso, pedimos a compreensão dos motoristas. Agradeço o empenho dos servidores municipais que têm realizado o serviço de manutenção das estradas. Essas melhorias são realizadas com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-estradas-e-rodagem-de-trajano-recupera-acesso-entre-barra-dos-passos-e-lagoinha/