Secretaria de Educação disponibiliza curso de informática para funcionários municipais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Centro de Inclusão Digital, está disponibilizando aos funcionários públicos municipais curso intensivo de informática básica.

Segundo a Secretária de Educação Rosseline, a ideia surgiu com o objetivo de proporcionar aos funcionários um maneira de aperfeiçoarem seus conhecimentos de informática e assim facilitar o trabalho de cada um com o uso dos computadores.

O curso intensivo de informática básica terá início na próxima segunda-feira (dia 14/01) e terá duração de apenas três semanas, sendo a oportunidade ideal para aqueles que desejam aprender um pouco mais em um curto espaço de tempo. Vale ressaltar que o curso é gratuito.

Os interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira (dia 11/01) ao Centro de Inclusão Digital, situado à Avenida Castelo Branco – Centro (ao lado da Loteria Matoso) com cópia do RG e comprovante de residência para realizar a inscrição.

Ao final do curso, todos os alunos receberão certificados de conclusão.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-educacao-disponibiliza-curso-de-informatica-para-funcionarios-municipais/