Trajano terá Rei Momo e Musa do Carnaval 2013

O Carnaval 2013 em Trajano de Moraes está prometendo ser um dos melhores da região. Além dos tradicionais desfiles de blocos e grandes shows, a nova Secretária de Turismo, Rosseline Almeida, está trabalhando para resgatar antigas tradições carnavalescas.

A primeira novidade para este carnaval será o concurso para escolha do Rei Momo e da Musa do Carnaval 2013. Já estão abertas as inscrições na Secretaria de Turismo e haverá premiação para os três primeiros colocados.

Para concorrer para Rei Momo, o candidato deverá ter no mínimo de 16 anos, gostar de carnaval e ter mais de 80 kg. As inscrições vão até o dia 18/01/2013 e o concurso para escolha do vencedor acontecerá no dia 20/01/2013, a partir das 20 horas, na Praça Nilo Peçanha, dentro da programação de verão. Logo após a divulgação do vencedor, DJ Juninho agitará a galera.

Para ser a Musa do Carnaval a candidata também deverá ter 16 anos ou mais e gostar de carnaval. As inscrições vão até o dia 25/01/2013 e o concurso será no dia 27/01/2013, no mesmo horário e local e com DJ Juninho mais uma vez fechando a noite.

Para realização do concurso é necessário que haja pelo menos 6 candidatos em cada categoria. Se você se encaixa no perfil descrito, faça já sua inscrição e ajude a fazer a festa no carnaval 2013 em Trajano de Moraes.

Fique ligado. Em breve divulgaremos toda a programação do Carnaval 3013.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-tera-rei-momo-e-musa-do-carnaval/

Pular para o conteúdo