Prefeito Carlinhos anuncia novo secretariado

O prefeito Carlinhos Gomes esteve nesta manhã (04/01) na Rádio Antena Jovem FM para anunciar o novo secretariado municipal.

Em entrevista ao radialista Tarcel Henry, o prefeito disse que irá fazer uma reforma administrativa, já que hoje o município conta com 17 secretarias municipais. Segundo o prefeito, até que se faça o estudo para avaliar quais pastas devem permanecer, alguns secretários irão acumular mais de uma secretaria.

Na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer permanecerá a atual secretária Rosseline, que também irá acumular a pasta do Turismo. José Antônio também permanecerá na Fazenda, mas irá responder ainda pelas Secretarias de Administração e de Planejamento. Outro que permanece é o atual secretário de Meio Ambiente, Dr. Dimas, mas que também será responsável pela Secretaria de Agricultura. Outros nomes que continuarão são Paulo Sérgio na Defesa Civil, Evelin na Controladoria Interna e Sergio Simões no PREV Trajano. A primeira-dama Rejane Gomes assumirá a Secretaria de Assistência Social, Dr. Egídio será o novo secretário de Saúde e Luiz Augusto, popular Guto, acumulará as Secretarias de Obras, Transportes e Habitação.

Segundo o prefeito, o objetivo é avaliar em curto espaço de tempo a possibilidade de junção, mas isso não significa necessariamente que as secretarias que possuem o mesmo secretário serão fundidas. Tudo irá depender do estudo e da avaliação que será feita.

Após anunciar o secretariado, o prefeito Carlinhos falou sobre o índice da Firjan, explicando porque do município está em uma posição tão abaixo do esperado.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-anuncia-novo-secretariado/