SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO ENTREGA 11 ITENS DE USO COLETIVO AO CONSELHO TUTELAR

POR DOUGLAS SMMITHY

Um carro zero km modelo sedan e uma cadeira apropriada para transporte de crianças, computadores desktop, impressora multifuncional, refrigerador, bebedouro, televisor led de 50’ e ar-condicionado portátil. A entrega dos itens foi feita pelo prefeito Rodrigo Viana, pelo vice Matias Mendes e pela secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana ao Conselho Tutelar. Ao todo o município recebeu por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Aureo Ribeiro, 11 itens – geridos pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o veículo, por exemplo, irá auxiliar o órgão no trabalho realizado em prol da defesa e proteção de crianças e adolescentes trajanense. “Quero agradecer ao amigo, o deputado Áureo Ribeiro pelo empenho e parceria de sempre, além da dedicação e ajuda direcionada a nossa amada Trajano. Destaco que o trabalho realizado por cada um desses conselheiros é de extrema importância para a nossa cidade e, devido ao apoio do deputado, poderá ser feito com mais conforto e segurança”, disse.

A secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, destacou que a entrega dos itens vai gerir com mais facilidade os serviços prestados pelo Conselho Tutelar. “O órgão promove todos os dias ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo e dos itens vai acrescentar ainda mais a realização dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho em prol dos jovens de Trajano”, comentou.

O vice-prefeito Matias Mendes destacou que o investimento agregará à mobilidade dos conselheiros e consequentemente ao atendimento da população. Ele agradeceu a toda equipe envolvida nos serviços de atendimento social pelo trabalho desempenhado no município e também à secretária Juliana Esteves Viana pelos encaminhamentos constantes para agregar qualidade ao trabalho no setor.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-assistencia-social-de-trajano-entrega-11-itens-de-uso-coletivo-ao-conselho-tutelar/