SECRETÁRIA DA JUNTA DE TRAJANO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE PASSAGEM DO CARGO DE DELEGADO DE SERVIÇO MILITAR

A secretária da Junta de Serviço Militar 060 de Trajano de Moraes, Elisângela Monteiro, participou da solenidade de passagem do cargo de Delegado de Serviço Militar – 1º Tenente Rosan Barbosa de Azevedo para o 1º Tenente Antônio Roberto do Nascimento. Na ocasião foi inaugurada a foto do 1º Tenente Rosan Barbosa na galeria dos antigos Delegados de Serviço Militar e Oficiais Mobilizadores do PRM 01/003, onde em seguida foi concedida a medalha de Olavo Bilac, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados ao Serviço Militar Brasileiro.

Esteve presente na solenidade o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 01/003 de Niterói, Tenente Coronel Carlos Alexandro de Almeida, juntamente com o Tenente Ribeiro na qual presidiu a solenidade e demais integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização 01/003. Estavam presentes também os secretários das juntas de Serviço Militar pertencente ao PRM 01/003 e parentes dos Delegados.

O Tenente Antônio Roberto do Nascimento, na qual tomou posse ficará responsável pela supervisão das 28 juntas de Serviço Militar da área do litoral do PRM 01/003 de Niterói. A secretária representando o Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar 060, Rodrigo Freire Viana, deu os cumprimentos ao novo Delegado de Serviço Militar, o 1º Ten Nascimento, desejando-o sucesso nessa nova missão, na qual será o Delegado responsável pela Junta de Serviço Militar de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-da-junta-de-trajano-participa-de-solenidade-de-passagem-do-cargo-de-delegado-de-servico-militar/