REPRESENTANTES DO POSTO DE RECRUTAMENTO E MOBILIZAÇÃO EM NITERÓI FAZEM VISITA TÉCNICA NA JUNTA MILITAR DE TRAJANO

Os oficiais que atuam no Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), em Niteroí – responsável pela administração do alistamento no município de Trajano de Moraes, estiveram na cidade para visita de orientação técnica. Na Junta de Serviço Militar 060, os representantes realizaram a avaliação anual que observa aspectos como localização, materiais de expediente e orientação no sistema de alistamento, entre outros. Eles foram recebidos pela secretária da Junta Elisangela Campos Monteiro e funcionários.

O Tenente Coronel Carlos Alexsandro de Almeida e o primeiro Tenente Delegado do PRM, Rosan Barbosa de Azevedo, aproveitaram o momento para também tirar dúvidas e orientar os funcionários quanto ao funcionamento no local.  De acordo com Tenente Coronel Alexsandro, foram analisados processos, documentação, estrutura. “Aproveitamos a oportunidade para estreitar os laços entre a Junta Militar e o PRM”, comentou.

Segundo o primeiro Tenente Rosan, o trabalho na junta está sendo bem realizado. “Todos os funcionários estão de parabéns. Observei que eles prezam pelo bom funcionamento da Junta Militar, estando apta para fornecer todos os serviços direcionados a junta militar”, acrescentou.

Já a secretária da Junta de Serviço Militar Elisangela lembrou que a visita técnica é anual. “Aqui são prestados vários serviços aos cidadãos, como: Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo (CDSA),  Certificado de isenção do Serviço Militar (CI), atestado de desobrigado e demais atendimentos. Quero agradecer também ao secretário municipal de Administração e Reestruturação Elair Pinheiro que participou do encontro Representando o prefeito Rodrigo Viana”, destacou.

A Junta de Serviço M de Trajano de Moraes, está situada na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade. Já o Posto de Recrutamento Militar, está sediado na cidade de Niterói no Forte do Gragoata.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/representantes-do-posto-de-recrutamento-e-mobilizacao-em-niteroi-fazem-visita-tecnica-na-junta-militar-de-trajano/