Reiniciada obras das pontes de Sodrelândia

Texto: Geraldo Carvalho / Foto: Arquivo

A prefeitura de Trajano de Moraes informa que foram reiniciadas as obras das pontes de Sodrelândia que estavam paralisadas no 5º distrito. No primeiro estágio foram realizadas 70% dos serviços onde foi paralisada por falta de repasses do Governo Federal. Segundo o secretário João Nogueira(Batista), o árduo empenho do prefeito Carlinhos Gomes com idas ao Rio de Janeiro e Brasília e sempre em contatos com seus deputados: Paulo Melo, Júlio Lopes e  governador Pezão, estão dando garantias da retomada das obras das pontes no interior.

As pontes que cortam o Rio Graças a Deus e outro denominado Mata Cachorro, foram destruídas devido a fortes chuvas  no local e o atual governo municipal, através de sua secretaria municipal de Defesa Civil em contato com o Ministério da Integração Nacional, em Brasília, conseguiram aprovar projetos para reconstrução de uma ponte com 6 metros de cumprimento e 8 de largura, e outra de 8 de cumprimento por 7 metros de largura.

Sendo que a empresa responsável é Itaúba Construtora LTDA que está com 10 funcionários em Sodrelândia continuando as finalizações das obras das pontes no distrito conhecido por suas belezas naturais.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/reiniciada-obras-das-pontes-de-sodrelandia/