Departamento de Cultura realizou “Encantos de Natal” em Trajano

No último final de semana, nos dias 11 e 12, trajanenses e visitantes prestigiaram o evento “Encantos de Natal”, realizado pelo Departamento de Cultura na Praça Nilo Peçanha.

Na primeira noite o espetáculo ficou por conta da apresentação do balé “O Quebra Nozes”, com alunos do Studio Corpo e Forma Escola de Ballet, de Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena, sob a direção da Bailarina Maria Eugenia Miranda, que deixou a platéia encantada com o desempenho dos seus bailarinos. A noite contou ainda com a presença dos Corais Encantos de Bom Jardim e Paradox Coral (Nova Friburgo), ambos sob a regência do Maestro João Lassarotte que foi aplaudido de pé pelos expectadores que ficaram maravilhados.

Já na segunda noite do evento, o encanto ficou por conta da impecável apresentação da Sociedade Musical Trajanense, que teve a participação especial do Coral Infantil Trajanense, deixando os que estavam presentes orgulhosos e os visitantes fascinados.

Aos artesãos que participaram da Feira de Artesanato Trajanense, fica o agradecimento dos organizadores, pela disposição em expor seus belíssimos trabalhos e suas delicias, juntos tiveram a função de abrilhantar ainda mais os dois dias de festa. Parabéns ao Departamento de Cultura que com o apoio da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes, mais uma vez proporcionou um espetáculo inesquecível a todos que prestigiaram.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/departamento-de-cultura-realizou-encantos-de-natal-em-trajano/