QUADRA DE BARRA DOS PASSOS RECEBE NOVA PINTURA DA PREFEITURA DE TRAJANO

O espaço é público, e chega a medir 450 metros quadrados! E para atender a população de Barra dos Passos – localidade do 2º distrito, que usa o ambiente de lazer todos os dias, o prefeito Rodrigo Viana, solicitou melhorias e adequações na pintura do local. O piso está recebendo nova pintura da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Com mais essa ação da gestão pública municipal, os moradores vão ser beneficiados diretamente. O investimento é proveniente de recursos próprios. Antes o piso era apenas de cimento queimado, com marcações de pintura somente ao entorno. Com a readequação, a quadra passa a ter uma melhor aderência e mais qualidade para os amantes do esporte. A pintura é dentro e fora e toda marcada com cores diferentes.

Para o prefeito Rodrigo Viana, esta obra beneficiará muito os moradores, já que as famílias usam o local também para o divertimento e lazer. “Estamos felizes e aguardando a liberação do espaço. A nova pintura do piso está ficando excelente – muito bonita. Os moradores de Barra dos Passos merecem uma estrutura como essa, que em breve será entregue. Nosso governo preza o investimento em todo o município”, comentou o prefeito.

Além desta, a quadra de Maria Mendonça – região do 4º distrito também já recebeu melhorias. “Como prometido, outros espaços esportivos receberão os cuidados da prefeitura nos próximos meses. O cronograma das melhorias já foi definido. Que todos possam usufruir desta quadra e que nos ajude a cuidar e a zelar pelo espaço que é de todos nós. Um dos maiores aliados para os nossos jovens não ficarem na rua é o esporte”, pontuou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Lage, a nova pintura vai beneficiar principalmente as crianças e adolescentes na hora de uma partida de futsal. “O espaço é muito utilizado pelas crianças. Todos os dias eles praticam uma atividade. O local também vai beneficiar o público adulto na inclusão do bem-estar de todos. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana por acreditar todos os dias no esporte”, finalizou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/quadra-de-barra-dos-passos-recebe-nova-pintura-da-prefeitura-de-trajano/