ILUMINAÇÃO DE NATAL É INAUGURADA NA PRAÇA NILO PEÇANHA EM TRAJANO

O encanto do Natal já tomou conta da Praça Nilo Peçanha, no Centro de Trajano de Moraes. As decorações vão desde os anjos iluminados, trenó, casa de Papai Noel, urso polar, árvore natalina, letreiro iluminado, presépio gigante, túnel de luz e diversos outros detalhes que oferecem ainda mais beleza a cada local. O prefeito Rodrigo Viana, e o vice Matias Mendes participaram da abertura que contou ainda com a participação da Sociedade Musical Trajanense. O vereador Daniel Fagundes também marcou presença representando o legislativo.

“Cada cantinho recebeu uma decoração especial. A proposta é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto que esta época traz. Além de garantir a beleza da cidade, a proposta cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando o patrimônio trajanense e assim impulsionar a atividade econômica ao entorno do local. A praça ganhou um charme a mais com a ornamentação”, comentou o prefeito.

O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Weber José Gomes, observou a quantidade de pessoas que passaram pelo local e registrou o momento. “Inúmeros trajanenses passaram na praça e acompanharam tudo de perto. É muito gratificante ver a alegria principalmente das crianças que aproveitaram a casa do Papai Noel e os outros atrativos para fazer os registros dos momentos”, disse o secretário.

O vice-prefeito Matias Mendes também prestigiou a inauguração, e disse que a ocasião teve como objetivo, reacender a esperança dos trajanenses e proporcionar um momento de lazer e emoção. “O evento, além de resgatar a magia do Natal e a união das famílias, também incentiva o comércio local movimentando a economia do município. Que todos possamos ter um Feliz Natal”, concluiu ele.

Quem também marcou presença foi a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, a secretária de Governo, Rosemara Magalhães da Rocha e o chefe da Guarda Municipal, J.Jr – José Carlos Ferreira Junior.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/iluminacao-de-natal-e-inaugurada-na-praca-nilo-pecanha-em-trajano/