PROJETO “VERÃO ANIMADO” JÁ TEM DATA, LOCAL E HORÁRIO PARA COMEÇAR EM TRAJANO DE MORAES

Um Projeto interessante, e com a cara do município de Trajano de Moraes: ‘Verão Animado’. Elaborado a pedido do prefeito Rodrigo Viana, com organização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, entre outras – o evento esse ano já começou a ser traçado pelo secretário municipal da pasta, Junior Rodrigues. Mais uma vez toda ação será na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade. As atrações estão previstas para começar sempre a partir das 19h.

O secretário municipal de Esportes, Junior Rodrigues e o coordenador de esportes, Alex Pinheiro se reuniram para acertar os últimos detalhes. Segundo eles, assim que o projeto “Verão Animado”, encerrar esse ano, a quadra será deslocada e ficará fixa, para o lado do Estádio Municipal Francisco Limongi, na Rua do Campo. “Sempre que o evento acontecer anualmente, a idéia é trazer ela novamente para a área central. Mas no final ela será desmontada e transferida para esse local onde ficará fixa”, disse o secretário.

Outras atividades estão sendo estudadas pela organização, além do futebol e vôlei de areia. “Esse evento foi elaboradora pensando no bem estar da família trajanense. Na verdade é um evento para a família. Claro que de forma indireta ele estará também fortalecendo o comércio, os artesãos locais. Sendo assim, esperamos fomentar a geração espontânea de renda no município, como a gente vem fazendo desde o início do governo. Espero que todos gostem”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

E para aproveitar o verão nada melhor do que atividades ao ar livre, aliadas a boa música é outra atração de qualidade. E é justamente com essa proposta que o projeto ‘Verão Animado”, irá esquentar a temperatura ainda mais em Trajano. “Espero que palco seja novamente um dos espaços mais procurados pelos trajanenses nos finais de semana. Todo ano o evento sempre fica muito bem iluminado, e cria um ambiente aconchegante. O espaço mais uma vez, estará a altura para os atletas se sentirem bem a vontade”, disse o secretário municipal de Turismo, Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/projeto-verao-animado-ja-tem-data-local-e-horario-para-comecar-em-trajano-de-moraes/