PROJETO VERÃO ANIMADO EM TRAJANO TERÁ PROGRAMAÇÃO ATÉ PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO

Um, dois, três: o esporte esse ano ultrapassa a marca esperada. O projeto “Verão Animado”, promete levar a praça pública em Trajano de Moraes, mais de cinco atrações esportivas. Dentre elas está: futebol, vôlei, futevôlei, slakline, aula de jump e tênis de mesa – o popular ping-pong. Esse ano os organizadores esperam receber centenas de pessoas durante os dias e de todas as idades. Já nesta sexta-feira (15), na abertura, prevista para começar às 17h, com a escolinha de futebol da prefeitura treinada pelo professor Zé Carlos e Sandrinho. Ainda durante os finais de semana, o público vai poder interagir com musica ao vivo de artista local.

A partir das 20h, o espaço vai receber a equipe de futebol adulto com participação de atletas de Trajano de Moraes, Visconde de Imbé, Monde Café (Doutor Elias) e Maria Mendonça. De acordo com o coordenador de esportes, Alex Pinheiro, mais numa vez o projeto será na Praça Nilo Peçanha, no centro. “O Projeto ‘Verão Animado’ é uma realização da prefeitura de Trajano de Moraes a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. E a gente espera que seja mais uma vez um sucesso”, disse.

E para aproveitar o verão nada melhor do que atividades ao ar livre, aliadas a boa música e atrações de qualidade. E é justamente com essa proposta que o projeto ‘Verão Animado”, irá esquentar a temperatura ainda mais em Trajano, mesmo com o tempo chuvoso. “O palco, novamente, será o espaço mais procurado pelos trajanenses nos finais de semana, a Praça Nilo Peçanha. No local foi montada uma quadra de areia, com direito a iluminação especial e redes. O espaço está a altura para os atletas se sentirem bem a vontade”, disse o secretário municipal de Turismo, Tiago Pecly.

Já no sábado (16), terá continuação do torneio da escolinha de futebol na categoria sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e adulto. “Esse evento foi elaborado pensando no bem estar da família trajanense. Na verdade é um evento para a família. Claro que de forma indireta ele estará também fortalecendo o comércio. Sendo assim, esperamos fomentar a geração espontânea de renda no município. Espero que todos gostem”, enfatizou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/projeto-verao-animado-em-trajano-tera-programacao-ate-primeira-semana-de-marco/