POPULAÇÃO DE SERRA DAS ALMAS PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO DE MÉDICO CARDIOLOGISTA

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz cumprem promessa e levam atendimento com médico cardiologista a localidade de Serra das Almas. Cuidar da saúde é uma prioridade para a atual gestão de Trajano de Moraes. Para realizar uma consulta com cardiologista, por exemplo, era preciso procurar atendimento particular, hoje à realidade é diferente, ou seja, o serviço é oferecido gratuitamente na rede municipal de Saúde.

A ação é toda feita através da Secretaria Municipal de Saúde, que desde o ano passado vem estruturando e remanejando o quadro médico na rede. O objetivo é facilitar ao máximo o atendimento as pessoas. Antes os pacientes eram atendidos na sede do município. O médico é um conhecido antigo dos moradores, e desde que assumiu a profissão no município, tem desenvolvido um trabalho, junto a Secretaria Municipal de Saúde, atendendo as demandas dos usuários da rede municipal de saúde.

“A gestão pública pensa sempre em levar o melhor a população. Claro que isso demanda tempo e estudos para que não erremos. A localidade de Serra das Almas agora tem esse atendimento. Espero planejamos levar esse serviços aos outros postos de saúde. Esse é um compromisso do prefeito Rodrigo Viana e do Vice Jorge Diniz”, comentou o secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves.

De acordo o secretário, os atendimentos acontecem haja vista a demanda de atendimentos. “Não existe um dia específico, se tiver demanda, combinamos a data e o médico vem realizar os atendimentos. Hoje falo com entusiasmo sobre a ampliação do serviço na rede municipal. Esse é mais um grande trabalho da equipe que não medem esforços para que as coisas aconteçam, e isso vem somar com o bom trabalho da administração do prefeito Rodrigo Viana”, enfatizou Lucas Esteves.

Para melhorar ainda mais o sistema de saúde pública de Trajano de Moraes, a gestão pública conta com o apoio da população. “A saúde é um bem precioso e necessário, e por isso estamos trabalhando arduamente no intuito de garantir à população, um serviço especializado e de qualidade. Estamos obtendo avanços significativos na saúde e isto quem comprova é o cidadão que necessita dos serviços”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/populacao-de-serra-das-almas-passa-a-contar-com-atendimento-de-medico-cardiologista/