PROJETO ‘ESPORTE PRESENTE’ É DESTAQUE EM TRAJANO DE MORAES EM MAIS UMA AÇÃO

Por Douglas Smmithy

A prefeitura de Trajano de Moraes, mais uma vez, leva entretenimento e qualidade de vida à população. Desta vez uma ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pondo em prática o projeto “Esporte Presente”. De acordo com o secretário da pasta, Leandro Medeiros, o objetivo é oferecer uma variedade de práticas esportivas para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de forma gratuita, contribuindo assim, com a saúde e a qualidade de vida da população.

“Vamos através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, trabalhar firme no projeto “Esporte Presente”, que é uma parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, levando às crianças e jovens a oportunidade de conhecer melhor cada esporte. Desta forma estamos incentivando a atividade esportista. Costumo dizer que esporte é vida”, disse Leandro Medeiros.

O projeto “Esporte Presente” é fruto de uma parceria entre a Fundação Ceperj a Suderj. A iniciativa tem como objetivo levar esporte e saúde à população através de aulas de diversas modalidades esportivas. “Com essas modalidades esportivas funcionando a todo vapor em Trajano e subsequente no interior, garanto que nosso município caminhará na direção de se tornar uma cidade esportiva, inclusiva e com muita saúde em nossa região”, explicou.

Além da abrangência, o projeto conta com o auxílio do aplicativo Tec Sports para o cadastramento dos alunos. A tecnologia também permite que os pais acompanhem, em tempo real, o rendimento dos filhos nas atividades. “Gostaria muito de agradecer ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Matias Mendes pela oportunidade de estar à frente de um projeto que considero importantíssimo para Trajano de Moraes. Afirmo que são chances fundamentais para essas crianças”, concluiu Leandro Medeiros.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/projeto-esporte-presente-e-destaque-em-trajano-de-moraes-em-mais-uma-acao/

Skip to content