ACESSO INTERROMPIDO ENTRE LEITÃO DA CUNHA E CAFOFO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE

Por Douglas Smmithy

As melhorias acontecem em tempo real. A prefeitura de Trajano de Moraes interrompeu, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, o acesso entre a localidade de Leitão da Cunha e Cafofo. O motivo, a construção de uma ponte de cimento na altura do bar do Geraldo. O tempo estimado de acordo com o prefeito Rodrigo Viana é de 40 dias. A obra dará mais segurança e facilitará a passagem no local.

“O acesso ficará interrompido por um tempo, mas vale dizer que será para algo muito bom. A localidade ganhará uma ponte nova o que dará mais segurança aos motoristas e pedestres. a ponte antiga estava oferecendo risco e por isso optamos em fazer uma de concreto. As obras iniciaram no início do mês e tão logo estará pronta”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A via é um importante, pois liga a localidade de Leitão da Cunha a Cafofo, Sodrelândia e Sossego. “A estimativa é de que ela fique pronta em 40 dias. Estamos aproveitando esse período de estiagem para facilitar na construção. A secretaria de Obras e Serviços Públicos não poupará esforços para garantir a agilidade nos serviços. Pedimos a compreensão de todos que usam a via para usar um atalho ou desviar o caminho na hora de passar pelo local”, explicou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Para quem vem de Tapera ou Sodrelândia a estrada está 100% interrompida, ou seja, o condutor terá que dar a volta pela sede do município. “Com a retomada do turismo, o Túnel em Leitão da Cunha é um dos pontos mais procurados. Então o certo é passar por Trajano pela Rua Jaime Batalini, ao lado do hospital Francisco Limongi e acessar a estrada pela fazendinha”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/acesso-interrompido-entre-leitao-da-cunha-e-cafofo-para-construcao-de-ponte/