SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRAJANO ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO

Por Douglas Smmithy

O trabalho em Trajano de Moraes não para, e prova disso foi mais uma aquisição importante feita por parte da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. Na linha de frente Barra dos Passos, Lagoinha, Penedo, São Bento, Córrego Frio, São Caetano e Barra do Lírio – localidades beneficiadas diretamente. É que o prefeito Rodrigo Viana, o vice Matias Mendes e o secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo entregaram mais uma ambulância ao Posto de Saúde de Barra dos Passos.

O presidente do Legislativo, Allexandro Vieira de Souza (Russo), também participou da entrega. O veículo zero km, será utilizado para o transporte de pacientes que fazem tratamento ou que por ventura necessitem de atendimento de emergência. O novo veículo tem ar-condicionado, rádio de comunicação e direção hidráulica

“É uma alegria poder investir na saúde de nosso município. Tenho certeza que este veículo salvará muitas vidas aqui em Barra dos Passos e consequentemente nas localidades abrangentes. Quero agradecer ao secretário Juninho Azevedo pelo empenho e toda sua equipe por trabalhar sempre por uma saúde humanizada. O veículo estará 24 horas à disposição da assistência”, disse o prefeito.

A coordenadora do Posto de Saúde, Josiele Pinto, avaliou como importante a aquisição do veículo. “Com certeza irá melhorar muito o transporte de pacientes com agendamento programado pela unidade de saúde para tratamento variado. Esse é mais um passo na assistência aos pacientes que integram a rede básica de saúde em Barra dos Passos”, comentou.

Ao todo, foram adquiridas desta vez quatro ambulâncias para atender a população. “As outras serão entregues em breve. O veículo é equipado com maca e cilindro de oxigênio. Quando falamos em melhoria do sistema de saúde, pensamos logo em humanização, e isso se faz melhorando o atendimento e ampliando os serviços. A excelência se faz através do trabalho sério”, concluiu Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-saude-de-trajano-entrega-mais-uma-ambulancia-a-populacao/