PROGRAMAÇÃO DA VIRADA TERÁ SHOWS EM TRAJANO DE MORAES E NOS DISTRITOS

PROGRAMAÇÃO DA VIRADA COM SHOWS EM TRAJANO DE MORAES E NOS DISTRITOS Sertanejo romântico, forró, rock, swing entre outros ritmos irão animar a festa da virada do ano em Trajano de Moraes. A prefeitura divulgou a programação do Réveillon. Os eventos serão realizados tanto no centro da cidade quanto nos distritos. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, os shows terão artistas regionais, mas voltados para toda a família. A programação terá na apresentação sete artistas que vão cantar e encantar o público antes, durante e após a virada do ano.   O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Cláudio Moraes revelou o nome das atrações da virada do ano no município, cujas apresentações começam às 22h do dia 31 (domingo) com término previsto para dia 1º de janeiro de 2018. “O prefeito Rodrigo Viana pediu que atendêssemos todos os distritos e também o centro da cidade. Desta forma todos terão uma vidada de ano a altura”, destacou o secretário.   Para garantir a segurança, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal farão uma operação especial, somando seu efetivo. No atendimento à população a Secretaria Municipal de Saúde montou um esquema de plantão especial. Já a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos dará todo o apoio necessário para viabilizar a limpeza após o término dos shows, com os agentes trabalhando no local.   “Já está tudo definido para o réveillon em Trajano e nos distritos, com programação variada e muitas horas de música para atender aos mais diversos estilos”. Quero aproveitar esse momento para desejar a cada amiga e amigo trajanense os votos de um Feliz 2018. Lembrando que nossa gestão continuará a disposição da população”, destacou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/programacao-da-virada-tera-shows-em-trajano-de-moraes-e-nos-distritos/