Primeira dama de Trajano anuncia volta do “Café na Comunidade” para 18 de abril

– Em reunião, Carlinhos disse sentir-se honrado por Trajano de Moraes ser destaque e exemplo de superação de crise.

O prefeito do município de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes, juntamente com a primeira dama Rejane Gomes, reuniu-se esta semana  com alguns funcionários da saúde e secretários municipais para anunciar a volta do projeto “Café na Comunidade” e agendar algumas inaugurações de obras já prontas. O encontro foi no plenário da Câmara Municipal e serviu também para os líderes políticos anunciarem algumas melhorais que o município vai receber através dos bons contatos com políticos da esfera estadual.

Durante uma hora e meia, o chefe do executivo agradeceu pelo empenho dos funcionários ao atendimento ao público. Disse que era sua obrigação pagá-los em dia, exemplificando que segue a tabela elaborada pelo setor da pasta de administração e que a fazenda elaborou, na qual todo fim de mês é depositado os salários dos funcionários sem atraso. Alertou, por ser uma ano político, que os funcionários não se importarem com fofocas maldosas e nem responder tal procedimento de algumas pessoas. Também anunciou, em primeira mão, que as obras da Represa serão retomadas pelo INÉA dentro de 15 dias aproximadamente. Carlinhos disse ainda que vai receber, em breve, o presidente da Assembléia Legislativa Paulo Melo para inauguração das importantes obras. Apresentou em primeira mão o projeto do estudo viário que transformará para melhor o centro da cidade e depois os distritos, onde sinalizações organizarão melhor os fluxos de automóveis que circulam pelo município; e  lembrou que para o aniversário de Trajano de Moraes no fim do mês de abril haverá desfile escolar, projetos sociais nas ruas e bons shows musicais, que acontecerão para diversão dos trajanenses.

Pediu bastante empenho dos mesmos funcionários e secretários nos seus setores para dar continuidade aos seus trabalhos e recordou que devido as boas ações de todos, a FIRJAN recentemente classificou o município com nota “B” de boa gestão. Dedicou esta boa notícia a todos os funcionários e a população, que acreditam em seus objetivos e ações. “Nosso município hoje é bem respeitado e é destaque positivo nas páginas sociais dos jornais, graças ao empenho de todos os secretários e funcionários”. – Disse Carlinhos Gomes a todos, ressaltando que Trajano de Moraes hoje é destaque e exemplo de superação de crise, pois relembrou que quando assumiu o governo em 2009 só encontrou dificuldades.

Já a primeira dama Rejane Gomes, sempre ao lado do marido, também agradeceu a todos os presentes pela boa fase do município, anunciando que dia 18 de abril, no distrito de Tapera, o quarto distrito, acontecerá mais uma edição do projeto “Café na Comunidade”. A população pode ser ouvida e atendida pela administração municipal, pois os moradores de Tapera irão receber os políticos, como: secretários, vereadores, funcionários de diversas secretarias e o próprio prefeito, absorvendo, assim, as demandas e levando soluções para a população do interior. “Acho interessante o projeto do café, pois vamos até as comunidades distantes para ouví-los e isso me deixa muito feliz, pois quando assumimos o governo do município combinamos de fazer a diferença e atendendo a todos os distritos”. – disse a atuante primeira dama.

No final da conversa, os líderes políticos deixaram a palavra em aberto, quando puderam ouvir dos presentes algumas sugestões de melhorias, e tudo ficou acertado para o bom andamento das inaugurações e para a volta do projeto de sucesso “Café na Comunidade”, na qual os munícipes do interior podem apontar  e pedir melhorias para as suas localidades.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/primeira-dama-de-trajano-anuncia-volta-do-cafe-na-comunidade-para-18-de-abril/