Cavalgada reúne amigos que passearam por três dias em Trajano de Moraes

Aconteceu em Trajano de Moraes, com apoio da prefeitura local, a 22ª Cavalgada de Amigos Trajanenses. No evento, que durou três dias, os cavaleiros circularam pelo município e curtiram grandes momentos, já que passaram por estradas e picadas que nenhum outro esporte possa proporcionar. A saída foi em Visconde de Imbé, passando por belezas naturais de Sodrelândia, Maria Mendonça e a volta foi, novamente, realizada pelo segundo distrito.

Para os organizadores Fabiano Gomes e Luciano Abraim, este evento acontece todos os anos, reúne dezenas de amigos cavaleiros do segundo distrito de Trajano de Moraes e conta com o apoio da municipalidade, o que proporciona mais opções de divertimento e lazer. Até o prefeito Carlinhos Gomes participou na saída dos cavaleiros, dando o seu apoio moral aos amigos peões. “Gosto de ver pessoas animadas em realizar eventos e quem sabe se na próxima eu possa participar conhecendo algumas belezas que só descobrimos estando montado em um cavalo”. – Disse o prefeito, confidenciando que é amante de ver uma boa montaria.

Na chegada, depois de dias de divertimento e viagem, os cavaleiros foram recepcionados no campo de futebol de Visconde de Imbé com um churrasco e show musical; tudo providenciado pela secretaria de turismo.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cavalgada-reune-amigos-que-passearam-por-tres-dias-em-trajano-de-moraes/