Centro de Trajano de Moraes vai ganhar banheiro público

O prefeito Carlinhos Gomes apresentou esta semana, através de sua assessoria de imprensa, a notícia da construção de um grande banheiro público no Centro de Trajano de Moraes. Segundo o chefe do executivo, a obra será iniciada em breve. Já com os projetos prontos, dá para notar que será uma bela e grande obra. O local do feitio dos banheiros será ao lado da praça Nilo Peçanha e secretaria de Turismo. Terá moldes modernos, atendendo  às necessidades de usuários tanto do sexo masculino e feminino. Terá também adaptações especiais para a terceira idade e deficientes, agradando aos visitantes que, na alta temporada do verão, não tem opção de sanitários quando cruzam a cidade.

Para o chefe do executivo trajanense, esta obra se faz necessária, pois, com o crescimento da população, há uma grande circulação de jovens no centro e grande concentração de famílias nos dias de festas na cidade. “Esta obra virá na hora certa, pois seu objetivo é de levar bem estar a todos os munícipes. Apresento este projeto para todos os trajanenses e também para as famílias que sempre passam por aqui em viagem, pois sei que algumas sentem dificuldades de realizar suas necessidades. Às vezes não acham banheiros públicos e são obrigadas a utilizar os de bares e restaurantes trajanenses. Esta obra vai auxiliar a todos, assim como irá embelezar o nosso centro da cidade”. – informou o prefeito, para a imprensa.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/centro-de-trajano-de-moraes-vai-ganhar-banheiro-publico/