PREFEITURAS DE TRAJANO DE MORAES E CONCEIÇÃO DE MACABÚ CONCLUEM PONTES DA CACHOEIRA DA AMOROSA

Uma das marcas do atual governo do Prefeito Rodrigo Viana na Prefeitura de Trajano de Moraes é o bom relacionamento com vários outros governos e figuras relevantes. Isso torna mais fácil firmar parcerias, e essas parcerias beneficiam a ambas as partes envolvidas. O mais recente exemplo de parceria é a ação na Cachoeira da Amorosa, juntamente com a Prefeitura de Conceição de Macabu.

A parceria levou à cachoeira, que se localiza na divisa entre os municípios, as Secretarias de Estradas e Rodagem, Defesa Civil e Agricultura de Trajano de Moraes, além das pastas de de Agropecuária e Defesa Civil de Conceição de Macabú, e resultou na reconstrução das pontes de madeira que dão acesso ao ponto turístico. As pontes, que haviam sido diagnosticadas como perigosas por ambas as Prefeituras, foram rapidamente substituídas, e agora voltaram a proporcionar um acesso mais fácil e seguro à Amorosa.

“Nós ficamos felizes por poder firmar mais essa parceria com os nossos vizinhos macabuenses, e ficamos felizes também pelo bom relacionamento que construímos com a Prefeitura de Conceição de Macabú, com o Prefeito Valmir Lessa e com toda a sua equipe. É graças a essa ação conjunta que conseguimos ser tão eficientes nessa situação. Quero enaltecer também as equipes de ambas as prefeituras que puseram a mão na massa e entregaram esse belo serviço”, disse o Prefeito Rodrigo Viana.

O Prefeito de Conceição de Macabú, Valmir Lessa, já havia falado sobre o tema em outra oportunidade. “Eu quero expressar o meu contentamento por ter firmado com a Prefeitura de Trajano de Moraes esse convênio que nos permite, conjuntamente, cuidar desta área lindíssima”, disse Valmir na oportunidade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeituras-de-trajano-de-moraes-e-conceicao-de-macabu-concluem-pontes-da-cachoeira-da-amorosa/