Prefeitura reformou Capela Mortuária da sede do município

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou aos moradores da sede do município a Capela Mortuária totalmente reformada. O prédio denominado Capela São João Batista recebeu pintura interna e externa, reforma dos banheiros, novo piso em granito, bebedouro, colocação de vidros nas janelas e novos e grandes bancos de madeira.

Nesta semana, a secretária de Assistência Social Rejane Gomes esteve vistoriando o local e ficou surpresa com o resultado positivo das melhorias, onde acompanhada por moradores locais, pode conferir também a nova iluminação que faz parte da Capela Mortuária.

Segundo Rejane, todo o processo de reforma contou com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e que sua intenção é dar tranquilidade às famílias nos momentos em que velam seus entes queridos. Ainda sobre as obras realizadas, disse que breve vai acontecer obras de colocação de uma varanda externa, assim protegendo os cidadãos do sol e chuva.

“Agradeço à nossa secretaria de Obras que não mediu esforços para a realização desta obra de reforma e a intenção de nossa secretaria do social é de dar tranquilidade aos trajanenses futuramente a parte externa receberá um cobertura.” -finalizou Rejane.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-reformou-capela-mortuaria-da-sede-do-municipio/