Prefeitura está realizando melhorias no Posto de Saúde de Visconde de Imbé

O Posto de Saúde Jalmeir Moraes Viana, situado no distrito de Visconde de Imbé, está passando por algumas melhorias e tem deixado a sua equipe de trabalho bem animada, devido já apresentar melhores condições de acesso e mais segurança  aos pacientes e profissionais que atuam na  unidade.

Segundo o coordenador Wágner Klayn Freire, na parte externa do posto de saúde está sendo construída uma cerca que receberá um bom alambrado em quase toda a sua extensão para mais segurança local, um projeto de jardinagem foi aplicado e agora profissionais da Prefeitura se preparam para realizar a pintura e reparos no prédio, que um dia já serviu de delegacia no distrito.

O posto funciona das 8 horas é às 17 horas, de segunda à sexta-feira, atendendo com médicos, enfermeiras, fisioterapeutas e dentistas.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-esta-realizando-melhorias-no-posto-de-saude-de-visconde-de-imbe/