Prefeito visita obra da quadra de Barra dos Passos

As obras da quadra poliesportiva de Barra dos Passos seguem em ritmo normal e na semana passada os funcionários a deixaram preparada para receber o alicerce de cimento. Já foram realizadas a colocação de sapatas que receberam 12 vigas metálicas e tesouras para a formação do teto.

A quadra poliesportiva que é um anseio da região do interior do segundo distrito, atenderá jovens e entidades da localidade, terá no seu interior espaços para a realização de futebol de salão, volei e basquete e também poderá atender as associações e entidades sociais em suas festividades e eventos.

O prefeito Carlinhos Gomes esteve recentemente com sua equipe de governo visitando as obras de Barra dos Passos e elogiou a equipe de funcionários que se empenham para a construção da quadra. Segundo o prefeito, no de seu governo já foram construídas quadras esportivas em Monte Café, Maria Mendonça, Serra das Almas e breve Ponte de Zinco, Tapera, Ponte Nova e Visconde de Imbé receberão o benefício esportivo, alertando que também reformará a quadra do distrito de  Sodrelândia.

Vale registrar que na visita as obras com prefeito trajanense estavam a secretária de Assistência Social Rejane Gomes, o presidente da Câmara Isaias Nogueira, ex-vereadora Ada Diniz e moradores locais que agradeceram às autoridades pelos benefícios.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-visita-obra-da-quadra-de-barra-dos-passos/