PSF de Maria Mendonça recebe elogios do Prefeito Carlinhos

O prefeito de Trajano de Moraes, Carlos José Gomes de Souza, iniciou visita às unidades de saúde do município e esteve no Posto da Saúde Familiar de Maria Mendonça conversando com os funcionários, de modo a tomar ciência da atual realidade da região, onde também incentivou e parabenizou os profissionais.

No encontro, Carlinhos pode trocar ideias com a enfermeira Wivianne Hentzy, a dentista Bárbara, a técnica de enfermagem Joelma Ramos, com o fisioterapeuta Thiago e funcionárias Luzinete Lima e Fátima Eliane.

Na unidade de saúde, que atende famílias de Serra das Almas, Ponte Nova e demais localidades do quarto distrito, o chefe do executivo anunciou que o médico clínico Dr. Júnior atenderá às quintas-feiras.

No posto são realizados preventivos, pré-natal e visitas domiciliares e o prefeito disse à nossa reportagem que seu objetivo, nas visitas aos postos da saúde familiar em todo município será ver o funcionamento e trocar ideias com os funcionários. “Fiquei satisfeito em conversar com nossos amigos que realizam um ótimo trabalho na saúde de Maria Mendonça.” -frisou Carlinhos, elogiando todos os funcionários.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/psf-de-maria-mendonca-recebe-elogios-do-prefeito-carlinhos/