PREFEITURA LANÇA SITE CAMINHOS DE TRAJANO DE MORAES

A Prefeitura de Trajano de Moraes lança, por meio da Secretaria Municipal do Indústria, Comércio e Turismo, o site CAMINHOS DE TRAJANO DE MORAES. “Além de informações importantes para nossos visitantes , a nova ferramenta é útil também para o trajanense, pois disponibiliza tudo que temos de melhor em nosso município.”, declarou entusiasmado o Prefeito Rodrigo Viana.

 

O site CAMINHOS DE TRAJANO DE MORAES http://caminhosdetrajanodemoraes.plugtecnologia.com.br/ reúne indicação de pontos turísticos, roteiro cultural, hotelaria, gastronomia, entre outros itens diretamente ligados às demandas turísticas e telefones úteis.

 

“O grande diferencial desse site é que ele possui tudo o que o turista precisa saber e um pouco mais, pois oferece informações em tempo real das nossas ofertas de turismo/cultura/gastronomia e hotelaria e muitas dicas para quem curte turismo de experiências, como um local para apreciar um pôr do sol diferente ou onde para comer a melhor panelada do Brasil” explica o Secretário de Turismo, Tiago Pecly.

Importante Ressaltar que o Site é alimentado diariamente e está sendo sempre atualizado e customizado com as informações que nos são enviadas e o nível de informações tende a crescer cada dia mais, fazendo com que o site fique ainda mais rico em informações sobre Trajano de Moraes.

 

📲O site estara sempre em atualização e quem quiser participar basta enviar os dados para o email smturismo@trajanodemoraes.rj.gov.br / Zap da Ouvidoria (22) 98873-3389

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-lanca-site-caminhos-de-trajano-de-moraes/

Pular para o conteúdo