Prefeitura inicia reforma da quadra esportiva do Bairro Nova Esperança

Atendendo a pedido dos moradores do Bairro Nova Esperança, o prefeito Carlinhos Gomes determinou que a secretaria de obras realizasse uma grande reforma na quadra esportiva Sebastião Moraes.

Segundo o secretário de obras João Nogueira “Batista”, funcionários municipais realizam a obra, onde todo embolso da parte lateral interna da quadra já foi realizado, tapando assim os buracos que incomodavam os desportistas. Na reforma, está prevista a recuperação total do alambrado, pintura dos banheiros e vestiários e reforma do piso. A arquibancada também receberá melhorias. O prazo de entrega da nova quadra está estimado em 40 dias.

A reforma está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura de Trajano de Moraes e beneficiará os moradores e desportistas que em grande número sempre utilizaram o espaço esportivo no aconchegante Bairro Nova Esperança.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-inicia-reforma-da-quadra-esportiva-do-bairro-nova-esperanca/