Máquina atrai atenção de visitantes

Depois do reinício das obras de limpeza da represa de Trajano de Moraes, muitos turistas têm visitado o local onde grandes máquinas pantaneiras e caminhões  trabalham incansavelmente para o mais rápido possível concluir a revitalização da grande área verde no município trajanense.

Semana passada, um grupo de missionárias vindo do Rio de Janeiro ficaram encantadas com a grandiosidade das máquinas que trabalham no local. Segundo a Pastora Evangélica Maria Guilhermina Soares, moradora da cidade de Belford Roxo e que é responsável pela Igreja Pentecostal, as obras no Horto Florestal tem levantado a autoestima dos moradores e que os responsáveis pela limpeza da represa estão de parabéns, já que era a primeira vez que ela presenciava uma obra daquele porte no estado do Rio de Janeiro. Ainda em suas palavras, ela relatou que trabalha em vários municípios e por onde passa sempre elogia o atual prefeito Carlos José Gomes, por ser um homem especial e dedicado com a população, proporcionando melhores condições de vida para os seus moradores. “Em minhas orações, peço sempre que os caminhos das autoridades trajanenses sejam iluminados, pois assim a população estará sempre amparada.” -disse a missionária.

Vale completar que as obras da represa seguem em ritmo acelerado com duas grandes máquinas realizando a limpeza  no centro do lago. Com apoio do INEA, dentro de alguns meses uma bela área verde revitalizada será entregue à população, realizando assim mais uma promessa do atual governo.

 

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maquina-atrai-atencao-de-visitantes/

Pular para o conteúdo