PREFEITURA DE TRAJANO VAI GARANTIR MIX DE CORES E AUTENTICIDADE COM A CHEGADA DA PRIMAVERA

Tem como não gostar da estação mais florida do ano? O início da Primavera este ano, acontecerá exatamente às 16h e 21minutos, do dia 22 de setembro, e cairá numa quarta-feira. Ela levará ao município de Trajano de Moraes, um mix e uma paleta de cores, que fará da principal praça da cidade, Nilo Peçanha um atrativo extra, neste período de retomada e fortalecimento do turismo. O planejamento da ação está sendo toda elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Ainda em segredo como forma de surpresa, a chegada da estação será comemorada de forma inusitada, e está sendo toda elaborada com muita dedicação pela gestão pública municipal. Em um encontro rápido do vice-prefeito Matias Mendes, com o secretário da pasta Weber José Gomes, da secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, e do promotor de eventos, Maurício Góes.

“Junto com a estação mais colorida do ano, chegam também, lindas e inspiradoras ideias para colocarmos em prática a decoração na Praça Nilo Peçanha. Vamos entrar de cabeça no clima dessa deliciosa estação. Estamos preparando tudo com muito carinho para a chegada da estação mais colorida. Quero agradecer todos os envolvidos por mais essa ação”, disse o vice-prefeito Matias Mendes.

A primavera realmente é uma estação repleta não só de cores, mas também, de possibilidades. “A Primavera em nossa cidade promete surpresas. Revisamos os detalhes do projeto Primavera em Trajano. Aguardem! O que estamos preparando é algo bacana. Vai valer à pena conferir”, concluiu o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Weber José Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-vai-garantir-mix-de-cores-e-autenticidade-com-a-chegada-da-primavera/