PARCERIA: PREFEITURA DE TRAJANO E CEDAE JUNTAS PARA RESOLVER PROBLEMA DE ABASTECIMENTO

“Tenho certeza que daqui sairão bons frutos em prol de nossa cidade. A parceria entre a prefeitura de Trajano de Moraes, e a CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), vai agilizar muito, e aumentar o abastecimento de água na cidade. Nesta reunião consolidamos a importância da parceria, que em breve será refletida positivamente no abastecimento de toda a cidade. A população será beneficiada diretamente”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Foi com a dinâmica de melhorar a distribuição da água no município, que o chefe do executivo recebeu no gabinete, o gerente Regional da Litorânea Norte da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), Fernando Arruda e equipe. No encontro, ficou definido que o governo municipal tem como objetivo melhorar cada vez mais o abastecimento de água e a intenção é dobrar a distribuição para atender a todos.

Na Rua Iolanda Marques Barreto, também chamada de Rua Doutora Rosa, a bomba que atende atualmente será trocada por uma com o dobro de força e distribuição, ou seja, o fluxo e distribuição aumentarão dando assim mais condição e vazão.  “Tenho certeza que estamos no caminho certo. O Trabalho não para. Nossa gestão está comprometida em atender a todos”, destacou o prefeito.

Já na Rua Zilda Botelho, próximo ao Country Clube, os reparos começam em breve. “Estamos atuando para levar água onde ainda não há. Outros projetos vão ser colocados em prática. Vivemos um momento muito propício onde as duas esferas de governo municipal e estadual estão alinhadas e com isso, a população só tem a ganhar. Essa obra, considerada importante para o desenvolvimento do bairro”, concluiu Fernando Arruda.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/parceria-prefeitura-de-trajano-e-cedae-juntas-para-resolver-problema-de-abastecimento/