BAIRRO REPRESA RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA DA PREFEITURA DE TRAJANO

Mais uma vez o bairro Represa em Trajano de Moraes, recebeu por parte da prefeitura ação através do Mutirão de Limpeza. Tudo foi agilizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O mutirão atende um pedido dos chefes do executivo. Retro escavadeira, caminhão e pessoal de apoio executaram os serviços. Todo o material retirado foi levado para um local correto de descarte.

“O morador que passar pelo local vai poder observar os trabalhos de limpeza, como é o caso de varrição, capina e a remoção de entulhos. A missão é pôr a cidade limpa, tanto na zona urbana do município como nos distritos”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira.

Desde o início do ano, a prefeitura vem intensificando os serviços de podas, capinas, roçadas, varreduras, recolhimento de entulhos, entre outros em todo o município. O mutirão tem priorizado também o recolhimento de galhos. “Quando se tem bairros e ruas limpas, temos menos índices de doenças, além de embelezar a cidade, isso aumenta a qualidade de vida da população. Essa é uma preocupação do prefeito Rodrigo Viana”, destacou o secretário.

Mas para que tudo saia como planejado, a prefeitura tem contado com o apoio da população, e a boa vontade de manter os logradouros limpos. E essa parceria tem dado certo. “As equipes envolvidas realizaram a limpeza geral, fazem a retirada de lixos e até de cascalhos, ou seja, restos de obra. Mas os moradores ajudam fazendo a parte deles. Em sua maioria varrem a frente de suas casas. Isso nos ajuda muito. É um trabalho contínuo”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.,

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/bairro-represa-recebe-mutirao-de-limpeza-da-prefeitura-de-trajano/