PREFEITURA DE TRAJANO USA RECURSOS PRÓPRIOS PARA COMPRAR AMBULÂNCIA ZERO QUILOMETRO

A Prefeitura de Trajano de Moraes adquiriu com recursos próprios, uma nova ambulância para realizar os atendimentos dentro da cidade e dos distritos. O veículo ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde e custou R$ 80 mil reais aos cofres públicos, e vai atender  com objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, ofertando mais agilidade nas ações dentro do município e dos distritos e também um atendimento diferenciado no que tange o transporte de pacientes, principalmente pelo fato da mesma ser composta com equipamentos de última geração.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, pretendem comprar mais ambulâncias zero quilômetro e assim equipar todos os Postos de Saúde do município. “O novo veículo já está à disposição da população trajanense e ajudará para um atendimento de urgência mais eficiente. Sempre tivemos como objetivo deixar tudo em ordem, quando pensamos em renovar a frota municipal, não podemos esquecer, os veículos da Saúde, principalmente dos carros que realizam os atendimentos de urgência diariamente”, comentou o prefeito.

O vice-prefeito Jorge Diniz afirma que a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante, na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população. “Como todos sabem, a área da Saúde sempre foi uma das nossas prioridades desde que assumimos o mandato e assim vem sendo agora, então buscamos dar um atendimento e com bons equipamentos aos funcionários e a população”, destacou Jorginho.

Nos últimos meses a frota municipal vem passando por uma renovação, é o que confirma o secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves. “Essa ambulância servirá para atendimentos dentro de Trajano e distritos, com rapidez e eficiência, buscando dar o melhor para a população. Apesar da intensificada queda da arrecadação por conta da crise que assola o Estado do Rio, o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos são administrados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos trajanenses”, reforçou Lucas Esteves.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-usa-recursos-proprios-para-comprar-ambulancia-zero-quilometro/