PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA RECEBE REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE NOVA FRIBURGO

Um tema atual, com relevância e pronto para criar idéias. Assim será o Seminário sobre Saúde e Desenvolvimento Regional que será realizado no mês de novembro, em parceria com o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), na cidade de Nova Friburgo. Por conta dessa atividade, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, recebeu no gabinete ao lado de parte de sua equipe de governo, o secretário municipal de Ciência e Tecnologia de Nova Friburgo, Marcelo Verly.

Ele representou o prefeito de Nova Friburgo Renato Bravo, e estava acompanhado da trajanense Amanda Diniz, atual braço direito de Verly na Secretaria. Na ocasião, eles trataram do Seminário Saúde e Desenvolvimento Regional, que será realizado no dia 7 de novembro, em parceria da Prefeitura de Nova Friburgo e do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

De acordo com o secretário municipal de Ciência e Tecnologia de Nova Friburgo – Marcelo Verly, o objetivo agora é estruturar o Plano Integrado de Desenvolvimento Regional, envolvendo potencialidades dos diversos municípios que compõem as regiões serrana, centro-norte e leste fluminense.

Verly agradeceu pela excelente acolhida e reforçou a importância do estabelecimento de parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento sustentável dos municípios da região, em especial nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, turismo e geração de emprego.

O prefeito Rodrigo Viana avaliou a iniciativa e a visita da equipe como positiva. “Toda ação gera uma reação. Então, tudo que for benefício para a população é válido. É uma semente que está sendo lançada agora para colhermos frutos bons lá na frente. Quero parabenizar o secretário municipal de Ciência e Tecnologia de Nova Friburgo – Marcelo Verly, e a Amanda Diniz por mais esse passo importante em prol da Região Serrana”, comentou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-recebe-representantes-da-secretaria-de-ciencia-e-tecnologia-de-nova-friburgo/