PREFEITURA DE TRAJANO TROCA LÂMPADAS NA PRAÇA DE DOUTOR ELIAS

O foco mais intenso, e a expansão na iluminação pública, deixou a praça na localidade de Doutor Elias – 3º distrito de Trajano de Morais mais bonita e clara. Tudo por conta dos serviços realizados pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A equipe trabalhou para restabelecer a iluminação que recebeu lâmpadas novas. É importante explicar que a Iluminação Pública segue o que determina a agência reguladora do setor, a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

“Este serviço que vem sendo intensificado desde o início do nosso governo, vai muito além de garantir ruas e praças mais iluminadas. Ele traz modernização, benefícios à segurança dos munícipes, potencializa a preservação destes espaços, garante maior sustentabilidade, pois a lâmpada nova reduz consideravelmente o consumo de energia, além de possibilitar mais economia dos recursos financeiros. Quero agradecer a César Olegário pelo serviço”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

As solicitações referentes a lâmpadas queimadas e manutenções diversas podem ser solicitadas também através da Ouvidoria oficial do município, através do número de celular e aplicativo whatsapp (22) 98873-3389, ou pelo canal de comunicação no site da prefeitura: www.trajanodemoraes.rj.gov.br e clicar no link Ouvidoria na parte de baixo da página.

Além de retirar a sujeira que tomava conta do local, o objetivo da ação é promover economia ao município, por meio da redução do consumo de energia pública. As substituições das luzes de vapor de sódio, têm o objetivo de fornecer mais eficácia e precisão da visibilidade nos lugares. Outro item usado foi o uso de refletores de micro Led.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-troca-lampadas-na-praca-de-doutor-elias/