PREFEITURA DE TRAJANO REVITALIZA COM MELHORIAS PRAÇA NILO PEÇANHA

Mais um espaço público está sendo revitalizado em Trajano de Moraes. Desta vez a Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, recebe melhorias significativas da gestão pública. O trabalho, realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, dará mais comodidade e alegria ao local que recebe diariamente centenas de pessoas. As melhorias se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos e desgaste com o passar do tempo.

De acordo com o secretário da pasta, Batista Nogueira, a obra visa recuperar a estrutura e consequentemente oferecer à população a oportunidade de mais espaços de lazer. “O objetivo da revitalização é atender os anseios da população que utiliza o espaço todos os dias. Nossa praça é linda e requer uma atenção especial. Tenho certeza que as melhorias vêm para somar”, disse.

As melhorias acontecem desde a pintura do meio-fio, reparo e pintura nos jogos de mesa, pintura na ponte do laguinho, capina e roçada da grama, retirada do lixo e entulho, marcação e sinalização com tinta amarela nos locais de acessibilidade e proibidos de estacionar, poda dos arbustos e reparo na iluminação de chão.

O prefeito Rodrigo Viana, explicou que quando estiverem concluídas, as melhorias vão oferecer mais qualidade de vida e hábitos saudáveis à população. “A Praça Nilo Peçanha, cumpre um papel muito importante na geração da qualidade de vida, na prática de hábitos mais saudáveis e também oferece mais segurança na hora de uma criança brincar ao ar livre, seja correndo ou andando de bicicleta. Essa revitalização vai melhorar também o aspecto visual”, comentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-revitaliza-com-melhorias-praca-nilo-pecanha/