PREFEITURA DE TRAJANO RETOMA REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES SEBASTIÃO MORAES NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, retomou no bairro Nova Esperança, a reforma da quadra de Esportes Sebastião Moraes. No local, funcionários começaram a colocar as grades no alambrado e soldar o material nos tubos. A manutenção segue um cronograma de ações que serão realizadas em toda a cidade, a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes.

Desta forma a gestão pública municipal tem oferecido, mesmo que na Pandemia Covid-19, mais qualidade de vida para a população. “A prefeitura vem promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol, e quadras, tanto na área urbana quanto na zona rural. A relação da prática de atividades físicas como forma de ter uma vida saudável é algo bem conhecido em nosso município, e comprovada por diversas ações. Acredito que investir em esporte é melhorar a qualidade de vida de nossa população”, comentou o prefeito.

Quadra em Maria Mendonça: recentemente a prefeito também realizou ação na Praça de Maria Mendonça. O piso da quadra poliesportiva de Maria Mendonça recebeu nova pintura. A ação deverá beneficiar diretamente os amantes de futebol, basquete e até mesmo os que gostam de voleibol. De acordo com o secretário da pasta, João Alves Nogueira – Batista, a falta das linhas atrapalhava durante as partidas esportivas.

“O serviço ficou muito bom. Vale dizer que o espaço será utilizado para a prática de esporte e muitas outras atividades de promoção da qualidade de vida. Vai beneficiar também o público adulto, em especial o da terceira idade que poderá usufruir desta quadra para desenvolver projetos de inclusão que proporcionem bem-estar a todos”, finalizou o secretário.

• Texto Douglas Smmithy

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-retoma-reforma-da-quadra-de-esportes-sebastiao-moraes-no-bairro-nova-esperanca/