MELHORIAS NO HOSPITAL FRANCISCO LIMONGI OFERECEM QUALIDADE DE VIDA AOS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS

As melhorias são nítidas, e fáceis de serem notadas. Em poucos meses, a nova gestão implantou melhorias consideráveis. Em todo lugar é possível ver algum tipo de evolução, seja estrutural ou no atendimento. Desde que assumiu através de uma intervenção da prefeitura de Trajano de Moraes, em janeiro deste ano, a Associação Hospitalar São Francisco de Paula, ou Hospital Francisco Limongi também como é conhecido, o diretor presidente da unidade Edilberto Afonso Gonçalves revela estar satisfeito com as mudanças, e afirma que muita coisa boa ainda está por vir. O local teve adequações em várias repartições. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes estiveram no local para ver as melhorias.

Um dos problemas encontrados na unidade hospitalar foi com relação aos dutos de distribuição de oxigênio. Eles tiveram que ser realocados e consequentemente feita a distribuição correta. “O oxigênio é um item muito importante dentro do hospital. Ele é utilizado no auxílio da respiração do paciente, nebulização, casos de intubação e no tratamento de doenças respiratórias, oportunizando mais segurança e estabilidade ao doente”, explicou Edilberto Gonçalves.

E desde então a direção do Hospital Francisco Limongi vem adotando medidas e melhorias consideráveis. Essas ações têm repercutido de maneira positiva entre os usuários da rede, principalmente em um momento onde o País atravessa a pandemia e combate ao coronavírus. “Quero aproveitar e agradecer os funcionários pela dedicação todos os dias em fazer de nossa saúde um modelo e exemplo positivo a outras cidades. Desta forma parabenizo também os médicos e pessoal de apoio, que tem sido incansável nesta jornada diária. A cada um de vocês o meu muito obrigado”, agradeceu o diretor presidente.

Algumas portas que apresentavam problemas, tiveram de ser trocadas, bem como a recuperação de janelas, manutenção no centro cirúrgico, drenagem no esgoto e manilhamento nas proximidades do hospital, retirada de deslizamentos de terra, pintura e acomodação de repartições.

“Nosso hospital a cada dia que passa está de cara nova. Nossa intenção é fazer deste lugar um espaço mais moderno e preparado para atender às pessoas, em casos de urgência e emergência. Com algumas reformas e dedicação de todos, tenho certeza que estaremos mais equipados e prontos para atender os casos. As pessoas não somente serão atendidas pelo Serviço Único de Saúde – SUS, mas por um hospital de alto padrão”, conclui o diretor presidente Edilberto Afonso Gonçalves.

• Texto Douglas Smmithy

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/melhorias-no-hospital-francisco-limongi-oferece-qualidade-de-vida-aos-pacientes-e-funcionarios/