PREFEITURA DE TRAJANO REFORMA PRÉDIO QUE ATENDE A JUNTA MILITAR COM ALISTAMENTO

O serviço é no sistema online, mas também pode ser feito presencialmente, com algumas restrições devido a Pandemia Covid-19. E para dar mais conforto ao cidadão trajanense, a prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está executando uma reforma no prédio que abriga a Junta Militar na cidade. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, têm acompanhado os serviços.

O prefeito destaca que a prioridade é dar melhores condições aos servidores para realizar um melhor atendimento a população. “O serviço feito vai desde a raspagem da parede para receber massa corrida e nova pintura. Em outros casos, está sendo feito um novo reboco. Verificamos a necessidade de realizar uma reforma em todo o espaço, melhorando o conforto dos servidores e das pessoas atendidas”, disse.

De acordo com o secretário da pasta, Batista Nogueira, a fachada também está passando por melhorias. “Os chefes do executivo solicitaram a reforma e assim estamos fazendo. O prédio vai ficar novo. As pessoas que vierem procurar o serviço precisam se sentir bem, em um ambiente claro e confortável. Harmonização maior resulta em um atendimento melhor”, acredita ele.

No ano em que completam 18 anos, o jovem trajanense do sexo masculino deve fazer o alistamento militar. O processo pode ser feito pela Internet para quem tem CPF. Quem não tem CPF precisará ir até a Junta do Serviço Militar levando certidão de nascimento, comprovante de residência (ou declaração assinada) e RG. Pela Internet, o alistamento pode ser feito no site www.alistamento.eb.mil.br, página na qual também podem ser obtidas mais informações sobre a seleção ao serviço militar.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-reforma-predio-que-atende-a-junta-militar-com-alistamento/