PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RECEBE O SECRETÁRIO DE SAÚDE EM SEU GABINETE

Foto Divulgação

O Prefeito Rodrigo Viana recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Saúde Antônio Carlos Azevedo, o Juninho Azevedo afim de discutir demandas relacionadas a saúde do município.
“Tivemos uma grata e prazerosa reunião com o Prefeito Rodrigo Viana, ficamos muito felizes em saber que o prefeito tem vários projetos a serem lançados, pensando sempre na melhoria de vida dos trajanenses”, declarou Juninho.
“Foi uma reunião rápida, mas com foco comprometido em atender as demandas da Secretaria de Saúde. Tratamos das reformas de algumas unidades de saúde, qualidade nos atendimentos nos Postos e de aquisição de novas ambulâncias para as localidades”, disse o Prefeito Rodrigo Viana, e ainda destaca que tem a consciência que ainda tem muito a fazer. “Sem dúvidas vamos melhorar saúde e fazer de Trajano de Moraes a cidade que a população tanto sonha”.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-de-moraes-recebe-o-secretario-de-saude-em-seu-gabinete/