Prefeitura de Trajano recebeu máquina motoniveladora

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A Prefeitura de Trajano de Moraes recebeu no dia  19 de maio, uma motoniveladora através do Governo Federal. Esta ação  tem como objetivo a recuperação de estradas vicinais, o que está vinculada à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e o equipamento foi viabilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (M.D.A.).

Trajano de Moraes foi contemplado com esta máquina graças ao empenho e dedicação do Prefeito Carlinhos Gomes em buscar melhorias para o município. Esta conquista representa um grande avanço para a cidade que tem uma zona rural muito extensa e  com longas estradas de terra.

A solenidade de entrega foi realizada na cidade de Campos dos Goytacazes e contou com a presença de políticos da cidade que chefiados pelo prefeito Carlinhos estiveram recebendo o importante benefício das mãos do Ministro Miguel Rosseto, que estava representando a Presidente Dilma Roussef, além de representantes do Governo do Estado.

Para o prefeito trajanense, a vinda do grande benefício, tem o apoio do Deputado Júlio Lopes e do Senador Francisco Dornelles e chega em boa hora em seu município, quando a sua força tarefa está direcionada na melhoria da vida dos trabalhadores rurais. Segundo ele, a máquina nova auxiliará na abertura e limpeza de estradas vicinais no interior, onde funcionam como verdadeiras veias de ligação do centro aos grandes distritos.

“Esta máquina motoniveladora é super potente e está novinha em folha, agradeço a nossa Presidente Dilma Roussef, Júlio Lopes e Dornelles por este benefício e agora vamos para o interior auxiliar nossos queridos produtores.” -disse Carlinhos, quando apresentou a grande máquina aos amigos e secretários municipais na Praça Nilo Peçanha, onde esteve exposta por alguns dias.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-recebeu-maquina-motoniveladora/