Prefeitura vai inaugurar obras no Loteamento Morro Dra Rosa

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes se prepara para entregar através de uma importante solenidade, as obras de pavimentação da Rua João Cândido Peçanha no Loteamento Morro Dra. Rosa, situada atrás do prédio da  secretaria  municipal de Assistência Social.

Segundo fontes da secretaria de Obras, foram implantados meio fio, manilhamento para capacitação de águas pluviais e esgoto e foi pavimentado todo acesso do loteamento, assim levando segurança para cerca de 12 famílias.

O funcionário Luiz Carlos Caetano (Nenga) disse que a pedido dos moradores e em parceria do setor Obras e Assistência Social, a Prefeitura melhorou e muito o acesso para os cidadãos e que muito breve, será entregue oficialmente para a população. ”Estamos só aguardando as determinações do nosso prefeito Carlinhos e da secretária Rejane Gomes para marcarmos a data de inauguração desta importante obra.” -informou Nenga, do setor da Obra em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-vai-inaugurar-obras-no-loteamento-morro-dra-rosa/